Logo ABDA

Atleta da ABDA conquista o título estadual dos 3.000m

Atleta da ABDA conquista o título estadual dos 3.000m
Atletismo Data da publicação29/09/2017

Jeovana Santos garantiu, com o resultado, vaga para os Jogos Escolares da Juventude
Na última segunda e terça-feira, 25 e 26, nove atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participaram da Final Estadual dos Jogos Escolares de São Paulo da categoria 16 e 17 anos, no Centro Nacional Treinamento de Atletismo (CNTA), em Bragança Paulista. A competição foi seletiva para a Seleção Paulista nos Jogos Escolares da Juventude, que será realizado em Brasília no mês de novembro.

Todos os participantes da ABDA representaram suas escolas e o destaque principal de Bauru na competição foi a atleta Jeovana Fernanda Santos com a conquista do título estadual dos 3.000m com o tempo de 10min38seg e, além do Troféu de Campeã Estadual Escolar, garantiu a vaga para os Jogos Escolares da Juventude, competindo pela Escola Estadual Guia Lopes.

Outros destaques na competição foram Débora Alves, representando a Escola Estadual Nilza Santarém - Agudos, conquistou a medalha de bronze nos 100m rasos. No masculino, Leonardo Vinícius Melo, da Escola Estadual Vereador Antônio Ferreira de Menezes, que conquistou medalha de bronze nos 3.000m rasos. Também participaram da competição Guilherme Santos, nos saltos em distância e triplo; Ana Lívia do Livramento, dos 3.000m rasos; Tatiana Morais, nos 800m; Diego Vilela, no Arremesso de Peso e Lançamento do Disco; Luiz Henrique Santana nos 3.000m; Kyscila Raiane no Pentatlo e salto triplo e Danilo Ordonis Severino no Pentatlo.

Os atletas da equipe foram acompanhados e orientados pelos Professores de Educação física da escola que eles representaram e também pelos Treinadores e assistente da ABDA, Mauricio Birelo, Neto Gonçalves , Carlo Alberto Santos e Evellin Passos.

Nosso atletas representaram as escolas E.E. João Batista Ribeiro, E.E. Guia Lopes, E.E. Prof. Ayrton Busch, E.E. Nilza Santarém, E.E. Vereador Antônio Ferreira de Menezes, Colégio Criativo, E.E. Luiz Castanho de Almeida, E.E. Edson Bastos Gasparini e E.E. Carlos Chagas.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web