Logo ABDA

Atleta da ABDA garante 1ª colocação no Ranking Nacional dos 75m

Atleta da ABDA garante 1ª colocação no Ranking Nacional dos 75m
Atletismo Data da publicação29/08/2017

Diogo Pereira conquista medalha de ouro e coloca-se no topo do ranking com tempo de 8seg69
A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou no último final de semana da etapa da Grande São Paulo do Campeonato Estadual de Atletismo sub-16, realizada na Arena de Atletismo Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo.

A competição serviu como preparação para as próximas competições da categoria e nossos atletas conquistaram excelentes resultados.

Diogo da Silva Pereira conquistou a medalha de ouro nos 75m rasos com o tempo de 8seg69, com esta marca melhora seu tempo na temporada e garante a 1ª colocação no Ranking Nacional da prova.  Ana Cecilia de Oliveira conquistou a medalha de prata nos 75m com o tempo de 9seg74 e com a marca garante a 3ª colocação no Ranking Brasileiro na categoria sub-16.

Também teve excelente desempenho Ryan Nunes da Silva, medalha de prata nos 300m com barreiras com o tempo de 40seg54, garantindo a 2ª posição no Ranking Brasileiro da prova, o atleta ainda conquistou a medalha de bronze nos 100m com barreiras.

Também se destacaram na competição Danilo Ordonis Severino, medalha de prata no Pentatlo Masculino; Kyscila Raiane do Vale, bronze no Pentatlo feminino; Allanys Raissa Moreira, medalha de bronze nos 1.000m rasos; Ana Kelly Bueno, medalha de bronze nos 3.000m marcha atlética, com a marca na prova alcançou o índice para os Jogos Abertos do Interior. Vitor Gabriel Assis, medalha de bronze no salto triplo; Esther Beatriz Leopoldino da Silva, 5ª colocada nos 250m e 9ª colocada nos 1.000m; Ana Beatriz Trajano, 8ª colocada nos 1.000m e 11ª nos 250m; Samuel Vinicius dos Santos, 16º colocado nos 1.000m e 23º colocado nos 250m.

O revezamento 4x75 metros masculino conquistou a medalha de bronze com os atletas Diogo Pereira, Danilo Ordonis, Ryan Nunes e Vitor Gabriel Assis.

"A competição serviu como preparação dos nossos atletas para as competições mais importantes do calendário da categoria sub-16 e os resultados foram muito positivos, alguns atletas realizarem suas melhores marcas pessoais, melhorando suas colocações no Ranking Brasileiro, e ainda tivemos alguns atletas estreando em competições oficiais de atletismo e se comportando muito bem dentro da competição", afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

A equipe se prepara para as próximas competições do calendário no mês de setembro, que são os Jogos Escolares da Juventude, Campeonato Estadual sub-16 e Campeonato Brasileiro sub-16.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web