Logo ABDA

Dois títulos para a ABDA na final dos Jogos Escolares de São Paulo

Dois títulos para a ABDA na final dos Jogos Escolares de São Paulo
Atletismo Data da publicação21/08/2017

Diogo e Ana Cecilia conquistaram vagas para Jogos Escolares da Juventude
Neste final de semana os atletas Diogo Pereira, Ana Cecília Correia de Oliveira e Allanys Raíssa Moreira participaram da final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo da categoria mirim, realizada na cidade de Praia Grande, Baixada Santista. A competição é seletiva para os Jogos Escolares da Juventude e os três atletas tiveram excelente participação.

Diogo Pereira, representando o Colégio Alfa Beta, foi Campeão em duas provas. No sábado conquistou a medalha de ouro nos 75m e no domingo conquistou o primeiro lugar nos 250m. Ana Cecília de Oliveira, também do Colégio Alfa Beta, conquistou o título dos 75m e a atleta Allanys Raíssa Moreira, do Colégio Athena, conquistou a medalha de bronze nos 1.000m rasos.

Os atletas Diogo e Ana Cecília, por serem os campeões em suas provas, disputarão os Jogos Escolares da Juventude na cidade de Curitiba - PR, entre os dias 12 e 21 de setembro, representando o Estado paulista.

"Nossos três atletas tiveram uma excelente participação na final estadual, conquistando as primeiras colocações, com Diogo e Ana conquistando os títulos e a Allanys disputando as primeiras posições até o fim. Importante destacar o comprometimento dos nossos jovens atletas na competição e também o apoio das instituições de ensino Colégio Alfa Beta e Colégio Athena, que foram representadas na competição. Continuaremos o trabalho com estes atletas com foco nas próximas competições estaduais e Jogos Escolares da Juventude no próximo mês?, afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

As próximas competições acontecem já na próxima quarta-feira no Estádio Milagrão, onde serão disputadas a fase sub-regional dos Jogos Escolares da categoria infantil (15 a 17 anos). No próximo final de semana acontece a fase regional da Grande SP do Campeonato Estadual sub-16, em São Bernardo do Campo.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web