Logo ABDA

ABDA terá três representantes na Final Estadual dos Jogos Escolares

ABDA terá três representantes na Final Estadual dos Jogos Escolares
Atletismo Data da publicação18/08/2017

O título na competição garante participação nos Jogos Escolares da Juventude
Neste sábado e domingo três atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de Atletismo participarão da Final Estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) da categoria mirim (até 14 anos), na cidade de Praia Grande.

Os campeões de cada prova na final estadual serão convocados para fazer parte da Seleção do Estado de São Paulo nos Jogos Escolares da Juventude, final nacional dos Jogos Escolares, e será realizada na cidade de Curitiba no mês de setembro.

Os atletas da ABDA que representarão suas escolas na final estadual do JEESP neste final de semana serão Ana Cecília de Oliveira, do Colégio Alfa Beta, nos 75m rasos; Allanys Raíssa Moreira, do Colégio Athena, nos 1.000m e Diogo da Silva Pereira, do Colégio Alfa Beta, nos 75m e 250m. Os atletas conseguiram a classificação para a final estadual conquistando a 1ª colocação em suas provas na fase regional, que aconteceu em Bauru no mês de julho.

"Esta competição escolar é muito importante para nossos atletas, eles estão animados e focados para representarem bem suas escolas e buscarem o título da competição para garantirem uma vaga nos Jogos Escolares da Juventude. Nossa expectativa é muito positiva em relação aos bons resultados, uma vez que os três atletas estão entre os melhores em suas provas no Ranking Brasileiro da categoria Sub16?, afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web