Logo ABDA

Natação da ABDA tem melhor desempenho da história no Finkel

Natação da ABDA tem melhor desempenho da história no Finkel
Natação Data da publicação15/08/2017

Revezamento 4x50 livre masculino conquistou a 5ª colocação
A equipe de natação da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, de 8 a 12 de agosto, do Troféu José Finkel de Natação na piscina da Unisanta, em Santos, e conquistou a 8ª colocação geral ao término de todas as provas, melhorando a 9ª posição no Troféu Maria Lenk, em maio.

Yuri Horta disputou a final B dos 50m peito; Leonardo Suzuki nadou a final B dos 50m e 100m costas; já Carlos Eduardo Lanças nadou a final B dos 200m livre e Felipe Messias disputou a final B na prova dos 50m borboleta.

?Eu terminei o campeonato satisfeito com meus resultados, consegui obter duas melhores marcas pessoais e com isso conquistei duas finais B. Agora é voltar 100% para os treinos e focar no Open, que será a principal competição do semestre?, afirmou Suzuki.

Delie Fernanda e Mary Ana disputaram a final B na prova dos 200m costas.

Nas disputas dos revezamentos 4x50m livre, 4x100m livre, 4x100m medley e 4x200m livre, tanto no masculino quanto no feminino a ABDA classificou-se entre as oito melhores equipes do país, tendo o melhor resultado com o revezamento 4x50m livre masculino conquistando a 5ª colocação na prova.

"Foi um campeonato difícil, sempre esperamos uma boa melhora de tempo nesses campeonatos maiores, mas sempre tiramos pontos positivos e negativos e podemos ver onde vamos melhorar para os próximos objetivos" afirmou Diego Willian.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web