Logo ABDA

Atleta da ABDA é campeã dos 3.000m rasos no Desafio Brasil

Atleta da ABDA é campeã dos 3.000m rasos no Desafio Brasil
Atletismo Data da publicação04/07/2017

Nicole Mello, com o tempo de 9min46s, alcançou a segunda colocação no Ranking Nacional Adulto
Os atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) Bruna Torqueti, Cleverson Junior e Nicole Mello participaram no último sábado, 01/07, do Desafio Brasil/Circuito Prata FPA.

A competição na categoria adulta, organizada em parceria pela Confederação Brasileira de Atletismo e Federação Paulista de Atletismo, foi realizada na Arena Caixa em São Bernardo do Campo-SP e teve nível técnico muito forte, pois os atletas estavam buscando os índices para as competições internacionais como Campeonato Mundial Adulto em Londres e o Campeonato Panamericano sub-20.

Os atletas da equipe ABDA Atletismo participaram da competição como preparação para as próximas competições no mês de Julho, onde teremos o Campeonato Estadual Adulto nos dias 15 e 16  e Jogos Regionais entre os dias 20 e 30 de julho.

Na competição os atletas tiveram bons resultados, Nicole Mello venceu os 3.000m rasos com o tempo de 9min46s, alcançando a 2ª colocação no Ranking Nacional Adulto nesta prova; Bruna Torqueti fez 12s15 nos 100m na semifinal, mas queimou a largada na final e Cleverson Junior fez 10s85 na final B e ficou na 10ª colocação entre todos atletas dos 100m.

"Nossos atletas foram bem no Desafio Brasil, competição muito forte e utilizamos como preparação para as próximas competições que serão todas na categoria Adulto. Nicole fez uma excelente marca nos 3.000m, Bruna e Cleverson também realizaram boas provas e a expectativa é que para o Campeonato Estadual melhorem bem as suas marcas?, afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

A equipe ABDA Atletismo volta a sua preparação para o Campeonato Estadual Adulto nos dias 15 e 16 de julho, onde disputará a competição com os melhores atletas do Estado de São Paulo e depois representará Bauru nos Jogos Regionais entre os dias 20 e 30 de julho na cidade de Lençóis Paulista.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web