Logo ABDA

Atleta da ABDA faz excelente tempo nos 3.000m com obstáculos no Troféu Brasil de Atletismo

Atleta da ABDA faz excelente tempo nos 3.000m com obstáculos no Troféu Brasil de Atletismo
Atletismo Data da publicação12/06/2017

Jeovana faz melhor marca da carreira e agora foca no Brasileiro sub-18
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, no último final de semana, do Troféu Brasil Caixa de Atletismo, principal competição nacional da modalidade, representada por três atletas, Cleverson Junior, Evellin Ianca dos Passos e Jeovana Fernanda dos Santos.

A atleta Jeovana Fernanda foi destaque da equipe conquistando o 5º lugar nos 3.000m com obstáculos, fazendo sua melhor marca na prova, 11min33s. Evellin dos Passos concluiu a prova em 10º lugar.

?Gostei muito do meu desempenho nessa competição, eu não esperava fazer esse tempo e conseguir a 5ª colocação, que é muito forte. Agora vou focar para o próximo campeonato, o Brasileiro sub-18, onde espero conseguir fazer o índice para o Mundial e melhorar minhas marcas nos 3.000m e nos 2.000m com obstáculos?, afirmou Jeovana.

Cleverson Junior fez sua estreia na maior e mais importante competição do atletismo brasileiro e alcançou o índice nos 200m e nos 400m. O atleta disputou a semifinal nas duas provas, mas acabou ficando de fora das finais, classificando-se na 15ª colocação em ambas.

?A participação de nossos atletas no Troféu Brasil de Atletismo foi positiva, Cleverson teve a experiência de participar pela primeira vez da competição com os principais nomes do atletismo brasileiro; Jeovana foi o grande destaque da equipe e vem evoluindo bastante nesta temporada e  junto com a Evellin competiram nos 3.000 metros com obstáculos?, destacou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web