Logo ABDA

ABDA de Atletismo participa de duas importantes competições em São Paulo

ABDA de Atletismo participa de duas importantes competições em São Paulo
Atletismo Data da publicação31/05/2017

Débora Alves conquistou duas medalhas nos 100m e 200m no Estadual
No último final de semana a equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de Atletismo participou de duas competições em São Paulo.

No sábado e domingo (27 e 28) Débora Ketlyn Alves participou de mais uma etapa do Campeonato Estadual na cidade de São Caetano do Sul. A atleta competiu nos 100m e 200m conquistando duas medalhas e melhorando suas marcas em ambas as provas. Nos 100m a atleta fez 12s57 conquistando a medalha de bronze e nos 200m fez a marca de 26s54 conquistando a medalha de prata.

No domingo, os atletas universitários da ABDA, estudantes de Educação Física das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), participaram da 2ª etapa do Campeonato Paulista Universitário, competição realizada na Pista de Atletismo do Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

O destaque da equipe foi a atleta Bruna Torqueti que conquistou a medalha de bronze nos 100m com o tempo de 12s04, realizando sua melhor marca pessoal na prova. Nos 200m Bruna conquistou a 4ª colocação.

Evellin Passos competiu nos 1.500m e conquistou a 4ª colocação e o atleta Cleverson Junior ficou na 5ª colocação dos 200m.

A próxima etapa do Campeonato Paulista Universitário está previsto para o mês de agosto.

"Débora está evoluindo a cada competição e vem baixando suas marcas e já esta em 9º lugar no Ranking Brasileiro dos 100m na categoria sub-18, temos o Campeonato Brasileiro sub-18 no final do mês de junho e nossa expectativa é que ela consiga buscar boas colocações na competição", afirmou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web