Logo ABDA

ABDA termina Troféu Maria Lenk de natação entre as melhores equipes do Brasil

ABDA termina Troféu Maria Lenk de natação entre as melhores equipes do Brasil
Natação Data da publicação08/05/2017

Com uma inédita 9ª colocação, a associação conquista um excelente resultado neste campeonato brasileiro
Ao final do Troféu Maria Lenk de natação a ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) volta do Rio de Janeiro com um excelente desempenho e um resultado histórico.

Representada pelos atletas Carlos Eduardo Lanças, Felipe Messias, Leonardo Suzuki, Mary Ana, Nicole Murdiga, Rafael Tangerino e Yuri Horta, acompanhados por Diego Willian, Fernanda Alves e Rodrigo Trivino, a ABDA conquistou a nona colocação geral do campeonato, destacando a grande evolução da equipe de natação.

Todo esse progresso veio acompanhado de grandes resultados, com atletas conquistando vagas em finais muito disputadas e com todos da equipe melhorando suas marcas pessoais.

Yuri Horta fez sua melhor marca pessoal nos 100m peito e na prova dos 50m peito conquistou vaga para disputar a final B da prova, terminando na 10ª colocação do Brasil na prova.

Felipe Messias, fazendo sua estreia pela ABDA, conquistou vaga na final B nas provas de 50m, 100m livre e 50m borboleta, classificando-se entre os melhores velocistas do país.

Carlos Eduardo Lanças melhorou suas marcas pessoais em todas as provas disputadas e conquistou vaga na final B para a prova dos 200m livre, terminando em 13° lugar do Brasil na prova.

"Foi uma competição muito importante para a associação, com grandes resultados. Estar entre as melhores equipe do país é muito satisfatório, mas temos a consciência de que podemos conquistar ainda mais espaço no cenário nacional da natação. Melhorei todos os meus tempos e agradeço demais a ABDA por todo suporte dado durante o processo. Vamos buscar uma evolução ainda maior no próximo brasileiro?, afirmou Lanças.

Leonardo Suzuki, Nicole Murdiga, Mary Ana e Rafael Tangerino representaram muito bem a ABDA em suas provas, conquistando bons tempos e ganhando confiança e muito aprendizado para os próximos desafios.

A ABDA esteve representada também nas provas de revezamento, 4x50m livre, 4x100m livre, 4x200m livre e 4x100m medley, conquistando ótimas colocações e se colocando entre as oito equipes mais rápidas do Brasil nos quatro revezamentos, ressaltando a 6ª colocação nos revezamentos 4x50m livre e 4x100m medley.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web