Logo ABDA

Atleta da ABDA fatura dez medalhas no Campeonato Nacional Paraguai Torneio Open de Natação

Atleta da ABDA fatura dez medalhas no Campeonato Nacional Paraguai Torneio Open de Natação
Natação Data da publicação28/03/2017

Carlos Eduardo Lanças, em sua primeira participação, conquista duas medalhas de ouro, três de prata e cinco de bronze

O atleta Carlos Eduardo Lanças, da ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos), finalizou a sua primeira participação no Campeonato Nacional Paraguai ? Torneio Open de Natação com saldo positivo, totalizando dez medalhas, sendo duas de ouro, três de prata e cinco de bronze.

No primeiro dia de competição, no dia 22, válido pelo Campeonato Nacional Paraguaio (seletiva para o Open), o atleta conquistou a primeira medalha de ouro nos 200m livre e o bronze nos 50m borboleta.

Já no período da tarde, no Open, o atleta manteve o resultado, com a 1ª colocação nos 200m e 3º lugar nos 50m borboleta.

No dia 24, Carlos Eduardo faturou a medalha de bronze nos 50m livre e a prata nos 100m borboleta. No período da tarde, o atleta melhorou seu tempo nos 50m livre, levando a prata e manteve o resultado nos 100m borboleta, com a 2ª posição.

No último dia de provas, Lanças faturou mais duas medalhas de bronze nos 100m livre, uma no Nacional e outra no Open.

?Fomos para essa competição treinando normalmente e com o pensamento de podermos competir em alto nível mesmo com a carga de treinos alta. O objetivo para essa etapa em que estamos foi atingido e seguiremos trabalhando forte para chegar ainda mais rápido no Troféu Maria Lenk, no início de maio?, ressaltou o atleta.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web