Logo ABDA

Primeira rodada do Campeonato Paulista de Polo Aquático é marcada por duas vitórias

Primeira rodada do Campeonato Paulista de Polo Aquático é marcada por duas vitórias
Polo Aquático Data da publicação27/03/2017

Equipe sub-19 e adulta feminina venceram seus oponentes nesta rodada
As equipes da ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) viajaram até São Paulo neste final de semana para disputar a primeira rodada do Campeonato Paulista de Polo Aquático.

Na sexta-feira, a equipe feminina adulta estreou contra o Clube Atlético Paulistano, primeira partida da história da ABDA nesta categoria. O jogo foi disputado, prevalecendo a experiência das meninas do CAP, em placar de 11 a 08 para os donos da casa.

A primeira partida do sábado foi novamente na categoria adulta feminina, contra o Sesi. O jogo foi acirrado, as meninas da ABDA conseguiram impor mais o ritmo e acabaram vencendo com placar de 4 a 6 para a associação. Os autores dos gols foram Letícia Belório (3), Julia Monteiro (2) e Isabele Andrade (1).

Já no adulto masculino, no mesmo dia, o Sesi, com jogadores mais experientes, venceu a ABDA.

No domingo foi a vez das meninas do sub-19 enfrentarem o Sesi, em partida mais tranquila, com placar final de 10 a 05 para a ABDA. Os destaques do jogo foram Letícia Belório e Kemilly Leão, ambas com cinco gols cada.

?Nesta categoria, as meninas são muito entrosadas e garantiu um placar favorável e sossegado para a ABDA?, afirmou Emerson Martins, técnico da associação.

A última partida do final de semana foi na categoria sub-19 masculina, contra o Sesi. A ABDA saiu na frente no placar, o Sesi passou na frente e acabou fechando o jogo por 09 a 04. Os autores dos gols foram Jordan Willian (1), Pedro Zwicker (1), João Carlos Mattos (1) e Fabricio Lacerda (1).
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web