Logo ABDA

ABDA anuncia quatro reforços para a equipe de natação

ABDA anuncia quatro reforços para a equipe de natação
Natação Data da publicação07/02/2017

O ano será de muito aprendizado para os atletas da associação
A ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) de natação está com a equipe completa para a temporada de 2017. Com quatro novos reforços (Nicole Murdiga, Rafael Tangerino, Thiago Mariano e Yuri Horta), a ABDA pretende crescer ainda mais na modalidade e enfrentar as grandes equipes da capital de forma homogênea.

O experiente atleta da ABDA, Carlos Eduardo Lanças, espera conquistar grandes resultados nessa temporada. ?Estamos trabalhando duro desde o começo do ano para que estejamos preparados da melhor forma possível para as principais competições. Com a chegada de novos atletas à equipe, o grupo fica mais fortalecido, os treinos mais interessantes e a busca por nadar cada vez mais rápido, ganha mais aliados?, ressaltou Carlos Eduardo.

Yuri Horta, recém-chegado à associação, quer se dedicar ao máximo e passar toda a sua experiência, além de aprender mais sobre a filosofia da ABDA.

Para o técnico da ABDA Diego Willian, o ano será de muito aprendizado. ?A equipe vem crescendo, novos atletas chegaram e estamos ansiosos para colocar em prática todo o treinamento que vem sendo desenvolvido. O ano será muito produtivo?, comemora Diego.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web