Logo ABDA

Taça Brasil de polo aquático sub-13 é realizado na Arena ABDA

Taça Brasil de polo aquático sub-13 é realizado na Arena ABDA
Polo Aquático Data da publicação20/12/2016

Equipe Multicobra destacou-se na partida e venceu a competição
O último final de semana foi agitado na Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) com as partidas válidas pela Taça Brasil sub-13, da CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) com a participação de sete equipes.

A torcida lotou as arquibancadas da Arena e, nos playoffs realizados no sábado, 17, os jogos foram disputados gol a gol deixando o público eufórico. A partida de 5º e 6º lugar foi entre a ADPM e Luso, com placar finalizado de 3 a 2 para a primeira equipe.

Para o confronto entre 3º e 4º lugar, apresentaram-se as equipes da Arena e do Oriente, com placar elástico de 11 a 5 para a Arena. Na grande final, as equipes mais consistentes e com melhor campanha foram da Multicobra e da Hípica, que disputaram o título da Taça Brasil sub-13.

O time Multicobra destacou-se e com mais qualidade de jogo venceu a Hípica por 7 a 3.

?A Taça Brasil foi uma grande competição, com equipes fortes e jogos disputados até o final. A ABDA está em uma crescente, com atletas de ponta e mostra que o interior vem forte no polo aquático?, afirmou Vinicius Marques, coordenador de polo aquático da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web