Logo ABDA

É tetra!

É tetra!
Polo Aquático Data da publicação15/12/2016

Equipe masculina sub-13 traz mais um título para a ABDA
Nos dias 10 e 11, a ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) disputou o playoff da categoria sub-13 masculina de polo aquático, última competição da FAP (Federação Aquática Paulista), em Jundiaí/SP.

Os meninos da ABDA mostraram força e consistência durante a sequência de partidas e, mesmo fora de casa, conseguiram impor um ritmo de jogo e conquistaram o tão esperado tetracampeonato paulista, resultado que mostra o trabalho forte do ano inteiro.

A partida final foi contra o Clube Jundiaiense e a ABDA jogou com muita determinação e garra e o placar terminou em 7 a 4 para a equipe bauruense. O artilheiro da competição e do jogo foi o atleta da ABDA Eduardo Cintra, que anotou três. Vitor Wallace contribuiu com dois, seguido de Diego Bueno de Paula (1) e Caio Vinícius Souza Barbosa (1), que fechou o placar no último minuto em roubada de bola espetacular. O goleiro da ABDA Jonathan Previlato Rodrigues foi o goleiro menos vazado da competição.

?No quarto final a partida ficou tensa, o time adversário encostou deixando 5 a 4 no placar. Logo após uma bela jogada de Oliver Sudár com golaço do nosso artilheiro Eduardo e para fechar o placar Caio converteu belo gol, deixando nossa equipe mais tranquila, a partir dai foi só aguardar o apito final?, comemorou Emerson Martins, técnico da ABDA.

Saldo de 2016

A ABDA termina a temporada de 2016 com os melhores resultados da sua história.

Campeonato Brasileiro de Polo Aquático:

- Sub-13 masculino: 1ª colocação 
- Sub-15 masculino: 1ª colocação / Sub-15 feminino: 1ª colocação 
- Sub-17 masculino: 1ª colocação / Sub-17 feminino: 1ª colocação
- Sub-19 masculino: 1ª colocação / SUb-19 feminino: 1ª colocação
- Adulto Feminino: 3ª colocação

Campeonato Paulista de Polo Aquático:

- Sub-13 masculino: 1ª colocação
- Sub-15 masculino: 1ª colocação
- Sub-17 masculino: 2ª colocação / Sub-17 feminino: 1ª colocação
- Sub-19 masculino: 3ª colocação / Sub-19 feminino: 1ª colocação 
- Adulto Masculino: 5ª colocação

1ª Liga Sul-Americana de Clubes Masculino: 2ª colocação

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web