Logo ABDA

ABDA realiza o 12º Festival de Polo Aquático e Natação

ABDA realiza o 12º Festival de Polo Aquático e Natação
Notícias Data da publicação01/12/2016

Os organizadores esperam receber duas mil crianças participantes do evento
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) realizará amanhã, 02, o 12º Festival Interno ABDA de Polo Aquático e Natação e convida toda a comunidade a assistir e torcer pelos pequenos atletas, com início previsto para às 8h.

O festival contará com a participação dos projetos sociais Acaê Alfa, Aeleseb, Casa da Criança, Canã, Ceac, Cevac, Cite, Dirce Boemer, Geraldo Arone, Iprespa, Irmã Adelaide, João Bidu, José Romão, Pet Beija Flor, Poc, Santa Clara e Wise Madness.

?A expectativa é de recebermos duas mil crianças e todas receberão medalhas por participação no evento. Os projetos sociais nos permitem trabalhar com crianças em situação de vulnerabilidade social e pessoal, que não teriam acesso às oportunidades que o esporte proporciona?, frisou a assistente social da ABDA Raunith Martins.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web