Logo ABDA

Rodada de vitórias para a ABDA no Campeonato Paulista de Polo Aquático

Rodada de vitórias para a ABDA no Campeonato Paulista de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação01/11/2016

Destaques foram os atletas Leticia Belório e Pedro Zwicker, ambos com 4 gols nas partidas
No último final de semana, a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) viajou até São Paulo para mais duas partidas de polo aquático, válidas pelo Campeonato Paulista das categorias sub-15 masculina e sub-19 feminina, no Sesi Vila Leopoldina.

O primeiro confronto ocorreu entre as meninas da ABDA e do Clube Paineiras do Morumby (CPM), em partida disputada, com placar final de 14 a 10 para a equipe bauruense, com artilharia para Leticia Gomes dos Santos Belório, com 4 gols; Agatha Larissa Moraes Molina (2); Isabele Andrade dos Santos (2); Mylla Bruzo Soares Pereira (2); Julia Monteiro Lopes (1); Vitória Christina Gaspar (1); Kemilly Ferreira Leão (1) e Ana Julia Ferreira Batista (1) completaram o placar.

Pela categoria masculina sub-15, a partida foi menos acirrada terminando em 15 a 02 para a ABDA, também contra a equipe do CPM. A artilharia do confronto ficou com o atleta da associação Pedro Henrique de Mattos Zwicker, com 4 gols. A composição dos outros gols ficou com Daniel da Silva Ribeiro (3); Felipe Augusto Alves de Almeida (2); João Carlos de Mattos (2); Lucas Geronymo de Oliveira Golzio (2) e Rodrigo Breno Alves (2).

?Nossos atletas conseguiram um ótimo resultado nessa última partida, todos entraram focados e trabalharam muito em equipe, com destaque ao nosso atleta Pedro Zwicker que converteu 4 gols?, destacou Vinicius Marques, técnica da equipe masculina da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web