Logo ABDA

Leonardo Suzuki, da ABDA, conquista vice-campeonato no Brasileiro de natação

Leonardo Suzuki, da ABDA, conquista vice-campeonato no Brasileiro de natação
Natação Data da publicação17/10/2016

Atleta conquistou melhores marcas pessoais em todas as provas em que competiu
A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, de 12 a 15 de outubro, do XXXV Campeonato Brasileiro Júnior de Natação Troféu Julio de Lamare na cidade de João Pessoa ? PB, representada pelos atletas Leonardo Suzuki, Delie Fernanda Moraes e Pedro Garcia, além do técnico Diego William.

Leonardo garantiu o vice-campeonato brasileiro na prova dos 100m costas e a 5ª colocação nos 200m costas. O atleta competiu também nas provas de 200m e 400m livre. ?Gostei muito do meu desempenho no Brasileiro, consegui baixar todos os meus tempos e ainda fui vice-campeão brasileiro, estou com o melhor tempo do estado de São Paulo, agora é focar no Paulista, que será a próxima competição?, destacou Leonardo.

Já Delie disputou as provas de 100m e 200m costas, classificando-se em 5º e 6º lugar, respectivamente. Pedro Garcia nadou os 100m borboleta e obteve a sua melhor marca pessoal na prova.

O técnico Diego ressalta a importância da participação em campeonatos de alto nível e, somado a experiência, obter ótimas colocações com os atletas posicionando-se entre os melhores do Brasil em suas respectivas categorias. ?Trabalhamos forte para chegar bem neste campeonato e saimos muito satisfeitos com os resultados obtidos, agora é focar para os próximos campeonatos, tendo como principal objetivo o Torneio Open de natação, em Palhoça, no final do mês de Novembro?, completou o técnico.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web