Logo ABDA

É convocação!

É convocação!
Atletismo Data da publicação14/10/2016

Quatro atletas da ABDA Atletismo foram convocados para representar São Paulo no Brasileiro Interseleções
Os atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) Cleverson da Silva Pereira Junior, Matheus Vinicius Sabino, Tatiana Morais Pereira e Jeovana Fernanda Leopoldina dos Santos foram convocados pela Seleção Paulista de Atletismo sub-18, para representar o estado no Campeonato Brasileiro Interseleções da mesma categoria, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo.

Para essa competição, a convocação foi baseada no Ranking Nacional, onde o atleta precisa estar entre os 10 primeiros de cada prova. Cleverson, vice-campeão dos 400m e campeão no revezamento 4x400m misto em 2015, neste ano competirá, além dos 400m, nos 200m. ?Quero brigar pelo primeiro lugar nas duas provas e conseguir uma vaga para o Sul-Americano?, afirmou o competidor.

Matheus foi convocado para competir nos 400m com barreiras e nos 800m. ?Quero melhorar meu tempo e representar da melhor forma o meu estado e a equipe, além de tentar garantir uma vaga no Sul-Americano?, ressaltou Sabino. Tatiana participará dos 5.000m marcha atlética, prova que abre a competição e Jeovana nos 2.000m com obstáculos.

A competição garantirá ainda, para o campeão de cada prova, a convocação pela Seleção Brasileira de Atletismo para o Campeonato Sul-Americano sub-18, em novembro, na cidade de Concórdia, Argentina.

?Nossos atletas estão preparados e concentrados para o Brasileiro, estão muito motivados a buscarem os melhores tempos, pois todos vem de bons resultados neste segundo semestre. Além do objetivo de conquistarem medalhas em suas provas, existe a meta de conquistarem a convocação para o Sul-Americano sub-18, todos estão nos melhores momentos da temporada?, ressaltou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web