Logo ABDA

Arena ABDA sedia mais uma rodada do Campeonato Paulista

Arena ABDA sedia mais uma rodada do Campeonato Paulista
Polo Aquático Data da publicação06/10/2016

Equipe sub-17 da ABDA enfrentou Paineiras com vitória inédita
A Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos) sediou mais uma rodada do Campeonato Paulista de Polo Aquático nas categorias masculinas sub-15, sub-17 e adulto no último final de semana.

Na sexta-feira, 30/09, a ABDA enfrentou o Clube Paineiras do Morumby (CPM) pelo sub-17 em partida difícil com placar favorável ao time de casa de 7 a 5. ?Foi a primeira vitória da história da ABDA contra o Paineiras nesta categoria, nossas jogadas funcionaram e nossos atletas estavam muito entrosados e nosso contra-ataque foi bem realizado?, comentou Attila Sudár, técnico da ABDA.

No sábado, 01/10, a equipe bauruense sub-15 atuou de forma impressionante diante do Clube Atlético Paulistano (CAP) e cravou o placar de 28 a 7. Na categoria adulta, a ABDA enfrentou novamente o CAP, em partida disputada, com grande atuação do goleiro sub-17 Luan Barbieri fechando em 15 a 9 para a equipe da capital paulista, mesmo com o time mais jovem.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web