Logo ABDA

Duas vezes campeão!

Duas vezes campeão!
Polo Aquático Data da publicação27/09/2016

Equipes feminina e masculina da ABDA conquistam título do Brasileiro sub-15 de polo aquático
A Arena ABDA sediou, pelo segundo final de semana consecutivo, o Campeonato Brasileiro de Polo Aquático, desta vez no sub-15, nas categorias feminina e masculina, e recebeu a equipe do Botafogo em Bauru.

Na sexta-feira, primeiro dia de disputas, a equipe feminina da ABDA/Multicobra enfrentou o Botafogo, em partida acirrada, que terminou em 6 a 5 para o time bauruense. O segundo jogo foi da ABDA/ADPM contra ABDA/Hípica, vencendo a primeira equipe pelo placar de 10 a 2.

Na categoria masculina, a ABDA/Luso partiu para cima do Botafogo e ganhou com facilidade, por placar elástico de 12 a 0. Na partida seguinte, a ABDA A enfrentou a ABDA/Arena e a segunda equipe saiu vitoriosa por 7 a 4.

No sábado, as equipes femininas ABDA/ADPM e ABDA/Multicobra se enfrentaram em partida favorável a ADPM, terminando em 14 a 4. A segunda partida foi da ABDA/Hípica contra os cariocas, com placar favorável a associação de 5 a 2.

No masculino, a ABDA enfrentou a ABDA/Luso, em partida disputada, terminando em 8 a 7 para o time do Luso. O segundo jogo foi da ABDA/Arena contra o Botafogo, em partida que a associação ganhou com facilidade dos cariocas, finalizando com o placar de 10 a 2.

De volta às partidas femininas, a ABDA/Hípica enfrentou a ABDA/Multicobra e o melhor desempenho durante o jogo foi da Hípica, que finalizou com placar de 10 a 4. Na última partida feminina do dia, a ABDA/ADPM jogou contra o Botafogo e não encontrou nenhuma dificuldade para vencer as adversárias, encerrando em 17 a 0.

No masculino, ainda no sábado, a ABDA/Arena e ABDA/Luso confrontaram-se em partida pegada, disputada gol a gol, com placar final de 11 a 9.

No último dia de campeonato, a equipe feminina da ABDA/Multicobra enfrentou o Botafogo, pela disputa da medalha de bronze, e o anfitrião garantiu a terceira colocação em partida dura, com placar final de 5 a 4. Na disputa do ouro, a ABDA/ADPM e ABDA/Hípica enfrentaram-se, em jogo duro, com vitória para a ABDA/ADPM, por 8 a 2.

Já no masculino, a ABDA entrou concentrada e motivada contra o Botafogo, em partida que terminou com placar de 8 a 0, garantindo a medalha de bronze. Pelo título do Campeonato Brasileiro, a ABDA/Luso e a ABDA/Arena entraram na piscina focadas, em jogo com placar de 8 a 5 para o ABDA/Luso.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6501-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web