Logo ABDA

Atletas da ABDA conquistam nove medalhas de ouro em Interfederativo de natação

Atletas da ABDA conquistam nove medalhas de ouro em Interfederativo de natação
Natação Data da publicação27/09/2016

Delie foi campeã em todas as provas que disputou em Anápolis
 

Os atletas Delie Fernanda Moraes e Leonardo Suzuki, da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), representaram a Seleção Paulista no Troféu Roberto Paulo de Melo, Campeonato Interfederativo Júnior, em Anápolis ? GO e trouxeram muitas medalhas para São Paulo, contribuindo para a 2ª colocação do estado na competição.

Delie foi campeã em todas as provas que competiu, nos 50m, 100 e 200m costas, 200m medley e 4x50m medley feminino. ?Fiz minhas melhores marcas pessoais, estou muito motivada,  quero seguir treinando cada vez mais focada e já estou trabalhando para conquistar futuramente uma vaga no Mundial?, comemorou a atleta.

Já Leonardo trouxe quatro medalhas de ouro nos 100m e 200m costas, no revezamento 4x50m medley misto e masculino e três pratas nos 200m, 400m livre e no revezamento 4x50m livre. ?Conclui o Interfederativo muito satisfeito, consegui ter 100% de aproveitamento, conseguindo baixar meus tempos em todas as provas, agora vou focar no Brasileiro, principal competição do ano, e pretendo me manter entre os três melhores do Brasil?, ressaltou Suzuki.

O técnico da ABDA Diego Willian também foi convocado para representar a seleção paulista. ?Os resultados deste campeonato dão boa perspectiva para os campeonatos nacionais, ressalto ainda que o Leonardo garantiu índice para o Troféu Maria Lenk e para o Troféu José Finkel de natação nas provas de 200m costas e 400m livre?, finalizou Diego.

---

ABDA conquista 167 medalhas no Torneio Regional de Natação Pré-Mirim a Sênior

No último final de semana, os atletas da ABDA participaram do Torneio Regional de Natação Pré-Mirim a Sênior, na piscina do Bauru Tênis Clube, com excelente participação e muitas medalhas para a cidade.

No total, foram 66 de ouro, 60 de prata e 41 bronze, totalizando 167 medalhas, além da conquista de índices para o Campeonato Paulista por quatro atletas da associação. Sophia Coleta ainda quebrou o recorde paulista da prova dos 200m livre.

?Os atletas que ainda não possuem índice para o Paulista e Brasileiro, ficaram muito próximos do resultado, isso mostra que estamos trilhando o caminho certo, com cada atleta focado no seu objetivo?, afirmou Felipe Pereira dos Santos, técnico da ABDA de natação.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6499-640-480 tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6498-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web