Logo ABDA

ABDA conquista Campeonato Brasileiro sub-19 de polo aquático feminino e masculino

ABDA conquista Campeonato Brasileiro sub-19 de polo aquático feminino e masculino
Polo Aquático Data da publicação20/09/2016

Com Arena ABDA lotada, as equipes da associação não encontraram dificuldades para vencer competição
 

A Arena ABDA sediou no último final de semana o Campeonato Brasileiro de Polo Aquático sub-19, nas categorias feminina e masculina, e recebeu as equipes do Botafogo e atletas convidados de São Paulo.

Logo em seu primeiro jogo, a equipe feminina sub-19 A da ABDA enfrentou a ABDA/ADPM, ambas da associação, em partida acirrada que terminou em 08 x 07 para a A. O segundo jogo foi do Botafogo contra o time Convidado/SP, vencendo o time paulista por placar de 08 a 04.

No segundo dia de jogos, a ABDA A enfrentou a equipe carioca e dominou todo o jogo, vencendo com placar elástico de 16 a 04. Logo em seguida, a ABDA/ADPM enfrentou o Convidado/SP e a partida acabou desfavorável para o time bauruense, terminando em 09 a 04.

Novamente, a ABDA/ADPM enfrentou o Botafogo e não encontrou muitas dificuldades para finalizar o jogo em 10 a 07. A penúltima partida foi da equipe A da ABDA contra Convidado/SP, onde o time da associação não mostrou o seu melhor desempenho e terminou o último quarto com placar de 06 a 07.

No último jogo, valendo o título brasileiro feminino sub-19 de polo aquático, as duas equipes bauruenses, ABDA A e ABDA/ADPM entraram na piscina, em jogo duro e equilibrado, com resultado favorável à ABDA A de 10 a 07.

 

Sub-19 Masculino

 

Pelo sub-19 masculino, a ABDA enfrentou a equipe do Botafogo pela primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro e encerrou com placar empatado de 10 a 10. O segundo jogo foi do time Convidado/SP contra os cariocas,com resultado favorável para os paulistas de 10 a 07.

O time de casa ainda goleou o Convidado/SP, não encontrando dificuldades na partida com placar elástico de 19 a 07. Na final do campeonato, a ABDA enfrentou o time carioca e venceu de 10 a 09.

?O primeiro tempo da nossa equipe foi muito bom, abrimos o placar, mas no segundo tempo faltou concentração para os nossos meninos e precisamos corrigir isso para as próximas partidas. No fim, o saldo foi positivo, a torcida marcou presença na Arena ABDA e a atmosfera foi incrível?, afirmou o técnico de polo aquático da ABDA, Attila Sudar.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6491-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web