Logo ABDA

Seleção Brasileira garante o bronze no Pan-Americano Junior de polo aquático

Seleção Brasileira garante o bronze no Pan-Americano Junior de polo aquático
Polo Aquático Data da publicação15/09/2016

Atletas da ABDA tiveram um alto aproveitamento durante toda a competição


A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA), representando com sete atletas a Seleção Brasileira de Polo Aquático sub-19 masculina e feminina, conquistou a terceira colocação no Pan-Americano Junior do Canadá em ambas categorias, encerrado na quinta-feira, 21.

Na equipe masculina, os brasileiros derrotaram os argentinos na disputa do 3º lugar, com resultado final de 9 a 8. ?Conseguimos jogar bem todos os jogos, a competição estava com um nível muito alto, todos os atletas jogando muito bem, então trouxemos um bom resultado ao Brasil?, comemora Fabricio Lacerda.

Já as meninas passaram com facilidade pelas portorriquenhas, com placar de 13 a 7 e garantiram um lugar no pódio.

?Nossos atletas da ABDA que foram representar o Brasil juntamente com a Seleção Brasileira tiveram um alto aproveitamento durante todo o Pan-Americano, foi uma competição de alto nível e muito disputada. Ressalto também que todos que foram convocados são de categorias mais novas?, frisou Emerson Martins, técnico da ABDA e convocado como auxiliar técnico da seleção.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web