Logo ABDA

Equipe ABDA Atletismo conquista duas medalhas de ouro no Estadual sub-18

Equipe ABDA Atletismo conquista duas medalhas de ouro no Estadual sub-18
Atletismo Data da publicação15/09/2016

Jeovana e Cleverson sagraram-se campeões nos 2.000m com obstáculos e 200m rasos, respectivamente


A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de Atletismo obteve excelentes resultados no Campeonato Estadual sub-18, conquistando sete medalhas, com dois campeões estaduais em suas provas, além de todos os atletas atingindo suas melhores marcas.

Jeovana Fernanda sagrou-se campeã estadual nos 2.000m com obstáculos com o tempo de 7:46.20 e Cleverson Júnior foi campeão estadual nos 200m rasos com o tempo de 21.45, ambos resultados conquistados no domingo, 11/09.

?Consegui fazer minhas melhores marcas da carreira, estava fazendo uma boa preparação para o segundo semestre e nossa meta era chegar bem para este campeonato e foi o que aconteceu, fiz os melhores tempos e fiquei muito feliz de ter melhorado nas duas provas?, comemorou Cleverson.

No sábado, 10/09, Jeovana já havia conquistado a medalha de prata nos 3.000m rasos com o tempo de 11:03 e Cleverson garantiu o bronze nos 100m com o tempo de 10.63. O atleta Matheus Vinicius Sabino ganhou a medalha de prata nos 400m com barreiras com 55.25; Tatiana Moraes Pereira, medalha de prata nos 5.000m marcha atlética com o tempo de 28:57 e João Vitor Modesto conquistou a medalha de bronze nos 10.000m marcha atlética com o tempo de 56:26.

?Nossos atletas realizaram excelente competição, onde tivemos dois campeões estaduais, conquistando duas medalhas de ouro, três de prata e uma de bronze, melhoraram suas marcas pessoais, mostrando grande evolução e conseguindo ficar bem posicionados no Ranking Brasileiro, que é importante para conseguir convocação pela seleção paulista para o Campeonato Brasileiro Interseleções, em outubro?, ressaltou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

A equipe foi acompanhada pelos treinadores Neto Gonçalves e Mauricio Birelo.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web