Logo ABDA

Atletas da ABDA Atletismo competem neste final de semana na Arena Caixa

Atletas da ABDA Atletismo competem neste final de semana na Arena Caixa
Atletismo Data da publicação02/09/2016

Atletas Vitor, Luiz e Leonardo vão em busca de medalhas na competição
A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de atletismo participará, neste sábado e domingo, do Campeonato Estadual sub-16, na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo ? SP.

Ana Cecília de Oliveira compete nas provas de 75m e 250m, Diogo da Silva Pereira no arremesso de peso e 75m, Leonardo Vinicius Melo, Luiz Henrique Sabino Santana e Vitor Manuel Machado Pereira participarão das provas de 1.000m rasos e 1.000m com obstáculos e Thalys Vinicius Goes compete nos 5.000m marcha atlética. A equipe ainda participa do revezamento 4x75m masculino.

?Nossa expectativa é muito positiva, esperamos que façam uma boa competição, os atletas Vitor, Luiz e Leonardo tem mais experiência e vão em busca de medalhas na competição, os atletas Thalys, Ana Cecilia e Diogo Silva participam pela primeira vez do Estadual da categoria sub-16, mesmo ainda com idade da categoria sub-14, todos tem condições de brigar pelo pódio da competição?, afirmou Neto Gonçalves, treinador da ABDA Atletismo.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web