Logo ABDA

Paulista Petiz de Inverno e Nacional Caixa Loterias serão as competições desse fim de semana da ABDA

Paulista Petiz de Inverno e Nacional Caixa Loterias serão as competições desse fim de semana da ABDA
Natação Data da publicação24/06/2016

Atletas de ambas equipes da associação brigarão por medalhas
 

A equipe de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) participará de dois campeonatos nesse final de semana, ambos com grandes chances de medalhas.

Campeonato Paulista Petiz de Inverno

Com delegação de 15 atletas, a ABDA participará do Campeonato Paulista Petiz de Inverno ? XVII Troféu Osvaldo Lopes Fiore, na cidade de Jabotical ? SP. ?Nossas expectativas são grandes, estamos com muitos atletas rankeados entre os oito melhores tempos e o bom resultado nessa competição é o objetivo principal do semestre?, afirmou Diego William, técnico da ABDA.

Circuito Nacional Caixa Loterias de Natação

A ABDA participará também do Circuito Nacional Caixa Loterias de Natação, com os atletas PCD Lucas Simões, Matheus Menezes e Thiago Pestana. Esta competição é a penúltima chance de obtenção de índices para fazer parte da equipe brasileira para os Jogos Paralímpicos Rio 2016.

?O Lucas tem boas possibilidades de subir ao pódio e vai tentar estar entre os primeiros das provas de velocidade. Já o Matheus disputará vaga para o Parapan-Americano de Jovens 2017?, ressaltou Daniel Pestana, também técnico da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

 
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web