Logo ABDA

Equipe da ABDA representará Bauru nos Jogos da Juventude

Equipe da ABDA representará Bauru nos Jogos da Juventude
Atletismo Data da publicação23/06/2016

Expectativa é de ficar entre as três melhores equipes da competição
A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de atletismo representará a cidade de Bauru no próximo fim de semana na Final dos Jogos Abertos da Juventude, em Caraguatatuba ? SP.

A delegação embarcará na manhã desta sexta-feira, 24, para a cidade litorânea, onde participará, no sábado e domingo, das provas na Pista de Atletismo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG).

Os atletas conquistaram a classificação na fase regional, que foi realizada em maio em Bauru. Os Jogos Abertos da Juventude é uma realização da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.

?Tenho boas expectativas com relação a essa competição, espero melhorar nossa quantidade de medalhas em relação ao ano passado e, consequentemente, a colocação geral por equipes, buscando ficar entre as três primeiras equipes da competição?, ressaltou Neto Gonçalves, técnico da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web