Logo ABDA

Cleverson Junior, atleta da ABDA, competiu em duas provas no Brasileiro sub-20

Cleverson Junior, atleta da ABDA, competiu em duas provas no Brasileiro sub-20
Atletismo Data da publicação13/06/2016

Após participação positiva, o atleta segue preparação para competições do segundo semestre
O atleta da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) Cleverson da Silva Pereira Junior competiu no último final de semana no Campeonato Brasileiro de Atletismo Interseleções sub-20, realizada na Pista de Atletismo do Clube Sogipa, em Porto Alegre.

Cleverson ainda é da categoria sub-18 e foi convocado pela Seleção Paulista sub-20 para representar o estado no Campeonato Brasileiro por ter ficado em 5º lugar no Ranking Brasileiro sub-20 na prova dos 400m rasos.

O atleta disputou na manhã de sábado, 11/06, com a temperatura no local de 1ºC , a semifinal dos 400m, e conseguiu a classificação para a final no período da tarde. Na final, Cleverson conquistou a 5ª colocação na prova.

No domingo, 12/06, o atleta participou da equipe do revezamento 4x400m, mas a equipe Paulista foi desclassificada por um dos atletas da equipe ter invadido raia.

?A participação do Cleverson foi positiva no Campeonato Brasileiro sub-20, mesmo enfrentando o clima com temperaturas muito baixas e vento forte durante a competição, o atleta conseguiu se classificar bem na prova. Agora passa por um período de preparação para as competições do segundo semestre, onde já no próximo mês participa do Gymnasiade na Turquia e nos meses de setembro a novembro participa dos Campeonatos Estaduais e Brasileiro e buscará os resultados e a convocação para o Campeonato Sul-Americano de Atletismo sub-18?, afirmou o técnico da ABDA de atletismo Neto Gonçalves.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web