Logo ABDA

Atletas da ABDA foram convocados para Campeonato Sulamericano de Polo Aquático

Atletas da ABDA foram convocados para Campeonato Sulamericano de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação07/06/2016

Delegação de 17 atletas da associação representará o Brasil na Colômbia nesta importante competição
 

Hoje, 07 de junho, 17 atletas da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) embarcam para a Colômbia para representar a Seleção Brasileira no Campeonato Sulamericano de Polo Aquático, que será realizado entre os dias 08 e 12 deste mês na cidade de Medellín.

Com nove atletas na equipe masculina, e oito na equipe feminina, a ABDA dominou a lista de convocados e terá o grande desafiou de representar o Brasil nesta importante competição, que garante vaga para a disputa do Campeonato Panamericano de Polo Aquático, no próximo ano.

Da ABDA também foram convocados o técnico Attila Sudár, para comandar a seleção masculina, Vinícius Marques para ser auxiliar técnico da equipe masculina, Emerson Martins para ser auxiliar técnico da equipe feminina, e Barbara Amaro como acompanhante feminina.

?Esta competição vai ser muito importante para nossos atletas, enfrentaremos as principais equipes sulamericanas e teremos uma perspectiva do desempenho de nossos atletas no cenário internacional?, relata Vinicius Marques, auxiliar técnico da equipe Masculina.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web