Logo ABDA

Festival de Natação e Polo Aquático reúne 1.200 crianças na Hípica

Festival de Natação e Polo Aquático reúne 1.200 crianças na Hípica
Polo Aquático Data da publicação06/06/2016

Mais uma vez, tradicional evento bate recorde de público e participantes
 

Nos dias 02 e 03 de junho, a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) realizou o seu tradicional Festival de Natação e Polo Aquático, na piscina da Sociedade Hípica de Bauru, alcançando a sua 11ª edição. Mesmo com as fortes chuvas que atingiram a cidade, contou com a presença de mais de 1.200 crianças, além dos pais e professores que acompanharam este grande evento.

Os festivais de natação e polo aquático são grandes festas que unem os atletas da iniciação da ABDA com os atletas que já alcançaram o alto rendimento, que servem de espelho para nossas futuras gerações.

A estrutura do evento inicia-se com a apresentação dos quatro estilos de nado e seus revezamentos e também com partidas de polo aquático das equipes de alto rendimento, seguido por disputas das duas modalidades, onde todos os participantes são premiados com medalhas, em seguida foi realizada uma grande confraternização entre todos.

?O evento é um grande estímulo para as nossas crianças, que estão dando as suas primeiras braçadas na água e tendo nos atletas mais velhos a grande referência para progredir no esporte?, comentou o coordenador da natação Daniel Pestana.

A ABDA realiza semestralmente o festival de polo aquático e natação e a 12ª edição será no mês de novembro.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web