Logo ABDA

ABDA de atletismo traz bons resultados para Bauru

ABDA de atletismo traz bons resultados para Bauru
Atletismo Data da publicação06/06/2016

No Campeonato Estadual, Evellin Passos conquistou o bronze nos 3.000m e conseguiu sua melhor marca do ano
A equipe da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de Atletismo participou durante o fim de semana do Campeonato Estadual Adulto, em São Bernardo do Campo e da 3ª Prova Pedestre Sargento Claro de Assis, em Agudos.

No Campeonato Estadual, Evellin Passos conquistou a medalha de bronze na prova dos 3.000m com obstáculos e conseguiu sua melhor marca no ano. Cleverson Junior ficou na 8ª colocação na semifinal dos 200m.

Evellin fez uma boa prova no Estadual e agora segue com a preparação para o Troféu Brasil de Atletismo, que acontecerá no final de junho em São Bernardo. Já Cleverson se apresentará na próxima sexta-feira, dia 10, à delegação da seleção paulista e viajará para Porto Alegre, onde competirá o Brasileiro Interseleções sub-20 na prova dos 400m rasos.

Em Agudos, neste domingo (05/06), a equipe da ABDA participou da 3ª Prova Pedestre Sargento Claro de Assis, debaixo de muita chuva, frio e percurso difícil. Os atletas conquistaram bons resultados, Tatiana Moraes Pereira foi campeã na categoria juvenil feminino; Jeovana Fernanda dos Santos conquistou a 4ª colocação no geral feminino. No juvenil masculino o atleta Bruno Charmollei Momesso foi campeão e Lucas Rafael Borges ficou com o 2º lugar.

Entre os dias 17 a 25 de junho, os atletas classificados na fase regional participam da final estadual dos Jogos Abertos da Juventude em Caraguatatuba e do dia 30 de junho ao dia 03 de julho as atletas Evellin Ianca dos Passos e Jeovana Fernanda Santos participam do Troféu Brasil de Atletismo na cidade de São Bernardo do Campo.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web