Logo ABDA

ABDA realiza Festival Pré-Habawaba com equipes sub-11

ABDA realiza Festival Pré-Habawaba com equipes sub-11
Polo Aquático Data da publicação27/05/2016

Entre sexta e sábado, dias 27 e 28 de maio, a Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) realiza o tradicional Festival Pré-Habawaba de Polo Aquático, que reúne equipes da categoria sub-11 masculina e feminina.

Este festival servirá de preparativo para a seleção sub-11 da ABDA entrar em ritmo de jogo para disputa do Habawaba Internacional, competição mundial desta categoria que será realizada entre os dias 19 a 25 de junho na cidade de Lignano Sabbiadoro, na Itália, onde a ABDA estará representando o Brasil pelo  6º ano consecutivo.

---

Sub-19 feminino e adulto masculino disputam Paulista no Sesi Vila Leopoldina
Também no sábado, a ABDA vai a São Paulo disputar o Campeonato Paulista de polo aquático, nas categorias sub-19 feminino e adulto masculino. Os jogos serão realizados no Sesi da Vila Leopoldina, tendo início às 19h.

Essas partidas marcam o final do primeiro turno do Campeonato Paulista e em ambas categorias a ABDA está entre as melhores da competição.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web