Logo ABDA

ABDA de natação conquista três medalhas no Kim Mollo

ABDA de natação conquista três medalhas no Kim Mollo
Natação Data da publicação20/05/2016

A equipe de natação da Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) participou, dos dias 13 a 15 de maio, do Campeonato Inter-Regional de Natação de São Paulo XXIII Kim Mollo, realizado em Mococa ? SP.

Com equipe de 31 atletas nas categorias Petiz 1 a Juvenil 2, a ABDA fez uma ótima competição e trouxe para Bauru o 2º lugar nos 100m costas com Pedro Henrique Pereira Vieira, na categoria juvenil 3 e a 3ª colocação da atleta Sophia Ferreira Dela Coleta nos 400m livre, na categoria petiz 1. No revezamento juvenil 2, os atletas Gustavo Garcia, Pedro Henrique e Lucas Turato representaram a associação e garantiram o 2º lugar em prova muito disputada.

?Fizemos um ótimo campeonato e esses resultados do Kim Mollo servirão de espelho para as próximas competições?, afirmou Diego Willian, técnico da equipe de natação da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6394-640-480 tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6395-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web