Logo ABDA

ABDA de polo aquático finaliza fim de semana com saldo positivo de vitórias

ABDA de polo aquático finaliza fim de semana com saldo positivo de vitórias
Polo Aquático Data da publicação18/05/2016

Com sete partidas válidas pelo Campeonato Paulista, ABDA vence seis
 

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) teve um intenso final de semana de jogos de polo aquático, todos realizados na cidade de São Paulo, entre os dias 13 e 15 de maio.

O início desta maratona de jogos foi na sexta-feira contra a equipe do Clube Atlético Paulistano (CAP) em jogo válido pelo Campeonato Paulista sub-15 de polo aquático masculino. Nessa primeira partida a ABDA não enfrentou grandes dificuldades e goleou o time da capital por 18 x 03.

No sábado, foram realizadas cinco partidas em São Paulo, quatro no Clube Paineiras do Morumby (CPM) e uma no Esporte Clube Pinheiros (ECP). O início dos jogos foi às 14h, no CPM entre a ABDA e os donos da casa na categoria sub-13 masculina. A ABDA fez um bom jogo, dominando do início ao fim e ganhando por 14 x 02.

A segunda partida do dia foi na categoria sub-17 feminina, com nova vitória para a ABDA em cima do CPM, dessa vez em um jogo duro, definido no último quarto, marcando 07 x 03 no placar para a ABDA.

?As meninas jogaram uma partida duríssima diante do Paineiras e só abriram vantagem no último período, quando vencemos com a nossa vontade e nosso preparo físico?, afirmou Emerson Martins, técnico da ABDA.

O terceiro jogo também foi da categoria sub-17, mas dessa vez no masculino, a ABDA conseguiu superar-se e, pela primeira vez, venceu a equipe do CPM nesta categoria com o placar de 13 x 06.

Ao mesmo tempo do jogo sub-17, no ECP, a equipe sub-13 B masculina venceu com tranquilidade a equipe paulistana por 19 x 03.

Fechando a tarde de sábado, CPM x ABDA pela categoria adulta masculina, uma partida dura que a ABDA não conseguiu mostrar seu melhor desempenho dentro da piscina e acabou sendo derrotada por 13 x 05.

No domingo pela manhã, a equipe sub-13 B da ABDA foi à Hebraica realizar o último jogo da semana, onde conquistou mais uma vitória, dessa vez por 19 x 03, garantindo um saldo positivo no final de semana de seis vitórias e uma derrota.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web