Logo ABDA

Atletas da ABDA atletismo são convocados para Seletiva Nacional Gymnasiade

Atletas da ABDA atletismo são convocados para Seletiva Nacional Gymnasiade
Atletismo Data da publicação09/05/2016

Cleverson e Jeovana representarão a seleção paulista escolar em Belo Horizonte
Os atletas da equipe da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) de Atletismo Cleverson da Silva Pereira Junior e Jeovana Fernanda Leopoldina dos Santos representarão, nos dias 12 e 13 de maio, em Belo Horizonte ? MG, a seleção paulista escolar na Seletiva Nacional Gymnasiade 2016.

Cleverson e Jeovana foram convocados por estarem entre os primeiros colocados no ranking brasileiro da categoria sub-18 em suas provas. Cleverson vai competir nas provas dos 200m e 400m e já está na reta final da preparação. ?Fiquei muito feliz de ter sido convocado e estou muito motivado e focado. Estou com aquele frio na barriga, normal de todo atleta, e espero fazer um ótimo resultado?, completou o atleta.

Já Jeovana competirá os 2.000m com obstáculos e pretende melhorar seu tempo. ?Quero, nesta competição, baixar meu tempo na prova e me classificar para competir na Turquia, representando o meu país?, afirmou a atleta.

Os campeões de cada prova serão convocados para representar o Brasil na Gymnasiade 2016, que será realizada em julho em Trabzon, na Turquia, sendo a maior competição escolar do mundo.Os dois atletas, que são alunos do Colégio Athena, embarcam dia 10/05 para Belo Horizonte.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web