Logo ABDA

ABDA de natação tem ótima participação no Troféu Maria Lenk

ABDA de natação tem ótima participação no Troféu Maria Lenk
Natação Data da publicação18/04/2016

Deliê Fernandes terminou prova dos 100m costas no 4º reserva da final Nacional
 

A Associação Bauruense de Desportos Aquáticos (ABDA) de natação está no Troféu Maria Lenk, no Estádio Aquático Olímpico ? Rio de Janeiro desde a última sexta-feira, 15/04, com equipe de três atletas e comissão técnica disputando as últimas vagas para as Olimpíadas Rio 2016.

A atleta Deliê Fernandes terminou a prova dos 100m costas no 4º reserva da final Nacional e ainda vai disputar vaga nos 200m costas. Já Carlos Eduardo Lanças competiu os 200m livre e fez o tempo próximo a sua melhor marca e ainda vai nadar os 100m borboleta.

?Nossos dois atletas nadaram muito bem, competindo sempre com os melhores do Brasil, a somatória da experiência e esse contato é muito engrandecedor?, ressaltou Daniel Pestana, técnico da ABDA.

A competição acaba na quarta-feira, 20/04, e logo em seguida, do dia 22 ao dia 24/04, começa o Open Internacional Caixa Loterias de Natação Paralímpica, e a ABDA estará presente com três atletas, Lucas Simões, Matheus Ribeiro e Thiago Pestana.

?Estamos com uma boa expectativa para essa seletiva paralímpica, a disputa será mais real a uma vaga paralímpica?, finalizou Pestana.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web