Logo ABDA

ABDA promove Clínica e Festival de Miniatletismo em Bauru

ABDA promove Clínica e Festival de Miniatletismo em Bauru
Atletismo Data da publicação08/04/2016

O evento reuniu professores, estudantes e treinadores da região com objetivo de integrar e levar a modalidade à região
Nos dia 05 e 06/04, a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) de Atletismo, com o apoio e a parceria da Secretaria Municipal de Esportes, Secretaria Municipal de Educação, Federação Paulista de Atletismo, Diretoria Regional de Educação de Bauru e Faculdades Integradas de Bauru, promoveu a Clínica e Festival de Miniatletismo ? Programa Atletismo nas escolas.

A clínica foi ministrada pelo Prof. Ms. Lazaro Pereira Velásquez, dissertante da IAAF (International Association os Athletics Deferations) com a participação de 68 pessoas, entre professores, treinadores de atletismo e estudantes de educação física.

No último dia foi realizado o Festival de Miniatletismo e mais de 80 crianças compareceram. ?O evento cumpriu nosso objetivo de fornecer instrumentos para os professores e treinadores trabalharem com a iniciação ao atletismo dentro das escolas com jogos e brincadeiras. A integração entre profissionais da ABDA e dos professores das escolas de Bauru foi importante também pelas parcerias que podemos firmar, levando sempre a modalidade para toda a cidade?, ressaltou Neto Gonçalves, treinador da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web