Logo ABDA

Atletas húngaros treinam com equipe da ABDA em Bauru

Atletas húngaros treinam com equipe da ABDA em Bauru
Polo Aquático Data da publicação06/04/2016

Adam e Viktor disputarão Trofeu Brasil de Polo Aquático pela associação

Os atletas húngaros Adam Nagy e Viktor Vadovicks vieram ao Brasil para disputar junto com a equipe adulta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) o Troféu Brasil de Polo Aquático Masculino, principal competição nacional da modalidade neste primeiro semestre.
Adam e Viktor jogam pela seleção húngara sub-18 de polo aquático e mesmo com a pouca idade, ambos possuem 17 anos, já possuem um vasto currículo de competições na Europa e no mundo, e trazem aos jovens da ABDA esta experiência internacional, complementando a equipe.

Viktor possui 1,90m e é canhoto e veio para suprir uma deficiência da equipe da ABDA que carece de jogadores que tenha a mão esquerda como dominante, mudando a forma de jogar da equipe e ampliando as possibilidades de jogadas.

Adam pode jogar na ala e no centro e, com 1,94m e muita técnica em seus chutes, desponta como um dos grandes jogadores da categoria sub-18 do mundo e será de extrema importância para a equipe ABDA durante a Taça Brasil.

?A vinda dos atletas da Hungria para reforçar nossa equipe é muito importante para a  evolução de nossos atletas, jogando ao lado de jovens que já se destacam em grandes competições internacionais?, ressaltou Fabio Pavão, coordenador da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web