Logo ABDA

ABDA Atletismo participará de Gran Prix no Uruguai

ABDA Atletismo participará de Gran Prix no Uruguai
Atletismo Data da publicação31/03/2016

Cleverson Junior e Evellin Passos competirão representando o Brasil em Montevidéu
Os atletas da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos ? ABDA, Cleverson Junior e Evellin Passos, participarão de dois Grand Prix Sudamericano de Atletismo no Uruguai, nos dias 02 e 03 de abril.

No sábado, os atletas disputarão o GP Jorge Echezarreta e no domingo o GP Darwin Piñeyrúa, ambas competições serão realizadas na capital Montevidéu com competidores de dez países da América do Sul e Central.

Cleverson competirá nas provas dos 100m e 200m, sendo esta a sua primeira participação em campeonato internacional. ?Estou muito dedicado para esta competição, estou focado desde novembro do ano passado e pretendo melhorar meus resultados nas duas provas. Como minha primeira experiência fora do Brasil, espero baixar meus tempos?, afirmou Cleverson.

Evellin já participou de algumas competições internacionais e participará dos 1.500m e 3.000m. ?Os atletas estão confiantes que conquistarão excelentes resultados no Uruguai e ambos os atletas tem como objetivo representar a Seleção Brasileira nos Campeonatos Sul-Americanos da categoria sub-18 e sub-23 no 2º semestre?, concluiu Neto Gonçalves, treinador da ABDA Atletismo.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web