Logo ABDA

ABDA inicia Campeonato Paulista de polo aquático com ótimo desempenho

ABDA inicia Campeonato Paulista de polo aquático com ótimo desempenho
Polo Aquático Data da publicação22/03/2016

Equipe sub-13 foi destaque na primeira rodada da competição
 

O final de semana foi de bons resultados para a Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), em partidas válidas pelo Campeonato Paulista de Polo Aquático masculino.

No sábado, 19/03, a ABDA foi até o Clube Atlético Paulistano, em São Paulo, e venceu a equipe de casa nas categorias masculinas sub-13 por 15 x 01 e sub-17 por 30 x 01, em partidas com ótimo desempenho para a associação.

Já na categoria adulta, a ABDA não teve placar favorável e a partida terminou em 15 x 04 para o CAP.

No domingo, 20/03, a ABDA foi até o Esporte Clube Pinheiros e, na categoria sub-13, venceu facilmente o time de casa por 16 x 0. No sub-17, a partida foi disputada e terminou em 12 x 08 para o ECP. Na categoria adulta, o placar foi desfavorável à Associação e terminou em 15 x 03.

?Tivemos um ótimo desempenho nos primeiros jogos oficiais do Campeonato Paulista, nossa equipe sub-13 não encontrou dificuldades para vencer suas partidas por um placar elástico, nosso time sub-17 foi muito bem no primeiro jogo, mas no segundo não repetiu o mesmo desempenho e nossa equipe adulta, formada por atletas que acabaram de sair da categoria sub-19, mesmo perdendo fizeram ótimos jogos?, finalizou Fabio Pavão, coordenador da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel, BTC e Z-Incorporações.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web