Logo ABDA

Atleta da ABDA é convocado para Seleção Brasileira de Polo Aquático

Atleta da ABDA é convocado para Seleção Brasileira de Polo Aquático
Polo Aquático Data da publicação14/03/2016

Leonardo Fernandes disputará o Campeonato Sulamericano em sua primeira convocação pela seleção principal
 

O atleta da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) Leonardo Fernandes foi convocado, na última sexta-feira, 11/03, pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos para compor a Seleção Brasileira de Polo Aquático Adulta.

Convocado pela primeira vez, o atleta disputará o Campeonato Sulamericano de polo aquático entre os dias 20 e 27 de março na cidade de Assunção, capital do Paraguai. ?Ser convocado para a seleção adulta é a realização de um sonho e também o resultado de todo o meu esforço nos treinos e nos jogos, representando a ABDA. Essa convocação será muito importante para o meu crescimento como atleta, pois jogarei com as principais seleções da América do Sul. Espero fazer um bom campeonato e ajudar o time na classificação para o mundial de polo aquático?, ressaltou Gelão, como é conhecido.

Leonardo Fernandes já foi convocado também para as categorias de base da Seleção Brasileira de Polo Aquático, tendo disputado competições como Sulamericano, Panamericano e Mundial com as categorias sub-17 e sub-19.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web