Logo ABDA

Atleta da ABDA de natação viaja em busca da sonhada vaga olímpica

Atleta da ABDA de natação viaja em busca da sonhada vaga olímpica
Natação Data da publicação15/12/2015

Disputando em quatro provas, Carlos Eduardo Lanças competirá em Campeonato Brasileiro Senior

O atleta de natação da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA), Carlos Eduardo Lanças, ou Cadú, viajará para Palhoça - SC amanhã, 15/12, para a competição de sua vida, o Campeonato Brasileiro Sênior, seletiva para as Olímpiadas Rio 2016.
Esse campeonato será realizado na piscina olímpica da Faculdade Unisul dos dias 16 a 19/12, reunindo os melhores atletas sulamericanos, como Cesar Cielo, Thiago Pereira e Nicholas Santos.
Com rotina pesada, Cadú faz uma média de 16 a 18 treinos por semana, divididos em musculação, funcional, pilates e na água. ?Estou confiante de que todos esses meses serão recompensados com bons resultados para que eu consiga atingir meu objetivo de figurar entre os melhores do país?, ressaltou o atleta.
Junto a ele, o técnico da ABDA Daniel Pestana e o auxiliar técnico Diego Willian também viajarão rumo à competição. O atleta disputará a tão sonhada vaga olímpica nas provas 50m borboleta, 100m livre, 100m borboleta e 200m livre.
A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel e BTC.

Clique aqui e leia também no Jornal da Cidade.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6278-640-480 tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6279-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web