Logo ABDA

ABDA Campeã nas equipes masculina e feminina sub-15

ABDA Campeã nas equipes masculina e feminina sub-15
Polo Aquático Data da publicação08/12/2015

A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) viajou para São Paulo para competir pelo Campeonato Paulista sub-15 de polo aquático nos dias 05 e 06/12 e trouxe para Bauru a vitória e a medalha de ouro para a equipe masculina e feminina!
 

Masculina

 
De coadjuvante a protagonista!
 

No primeiro dia de jogo, a equipe sub-15 masculina enfrentou o Paineiras de Morumby, em partida difícil e equilibrada, finalizando com placar favorável de 06 x 05.

Na final do campeonato, valendo a medalha de ouro, a ABDA enfrentou o Sesi em jogo emocionante. No terceiro quarto, a equipe teve dois de seus principais jogadores expulsos, Pedro Zwicker e Tiago Ferreira, e o período terminou em 06 x 03 para o time da capital.
No último quarto, a equipe de Bauru foi para o tudo ou nada, quando os coadjuvantes tornaram-se os protagonistas da partida!

João Carlos de Matos começou a série de gols que dariam o título paulista à ABDA, diminuindo a diferença para 06 x 04. Luis Baldone, em jogada incrível, concluiu o 5º gol. Rodrigo Alves fez o gol do empate, seguido novamente do Luis, autor do gol da virada e, faltando apenas 20 segundos para o fim da partida, João Vitor brilhou mais uma vez e aumentou para a associação, terminando com placar de 08 x 06!

?Terminamos o campeonato invictos e nesse fim de semana fizemos a semifinal contra o Paineiras. Nossa equipe não teve um bom desempenho, mas conseguimos sair com vitória. A final veio em partida difícil, contra o Sesi e até o terceiro quarto estávamos perdendo. Conseguimos entrar novamente no jogo, com destaque para Luis Baldone, jogador reserva que tornou-se o protagonista da partida?, ressaltaram os técnicos da equipe Attila Sudar e Vinicius Marques.

Feminina
Equipe feminina da ABDA também soltou o grito de Campeã Paulista 2015
A equipe feminina da ABDA terminou a participação em 2015 de maneira excelente! Em campanha invicta, a associação soltou o grito de Campeã Paulista 2015 e mostrou evolução até as últimas partidas.

Na semi-final, a ABDA venceu o Sesi por 26 x 04, em jogo tranquilo e sem dificuldades. Na final, a ABDA enfrentou o Esporte Clube Pinheiros com placar de 18 x 04, ressaltando o bom desempenho coletivo.

?A campanha de 2015 foi excelente, isso proporcionou termos a melhor defesa com as goleiras Isabela Mendes e Giulia Albino, além de nossa artilheira Kemilly Leão, autora de diversos gols ao longo do campeonato?, comemorou Emerson Martins, técnico da ABDA.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Pernambucanas, BNP Paribas, Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel, BTC e Z-Incorporações.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6275-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web