Logo ABDA

Cleverson Junior traz duas medalhas para Bauru dos Jogos Escolares da Juventude

Cleverson Junior traz duas medalhas para Bauru dos Jogos Escolares da Juventude
Atletismo Data da publicação17/11/2015

O atleta conquistou medalha de ouro no revezamento medley e bronze nos 200 metros
Cleverson da Silva Pereira Junior participou da Seleção Estadual Escolar, representando o Colégio Athena nos Jogos Escolares da Juventude que, em 2015, foram realizados na cidade de Londrina - Paraná, com as competições de atletismo sendo realizadas no estádio Willie Davids, na cidade de Maringá.

O atleta conquistou a medalha de ouro no revezamento medley e o bronze nos 200 metros rasos. No revezamento, além de conquistar o título da prova, a equipe paulista ainda estabeleceu novo recorde da competição com a marca de 1?54?03. O atleta fez parte da equipe junto com os atletas Marcelo Neves, Felipe Bardi e Willian da Conceição. Nos 200 metros rasos, conquistou a medalha de bronze, ficando atrás apenas de Paulo André Camilo, medalha de ouro e Felipe Bardi, medalha de prata.

?Estou muito satisfeito com o meu desempenho nesses jogos escolares, na minha prova principal, os 200m, garanti a medalha de bronze e ter participado do revezamento medley foi muito marcante em minha vida, entramos com o pensamento de levar o ouro e isso aconteceu da melhor forma, já que batemos o recorde da prova. Para 2016 estou muito mais motivado, porque sei que tenho chance de garantir uma vaga para o Sulamericano?, comemorou o atleta Cleverson.

No balanço geral do ano de 2015, o atleta ganhou bastante destaque e vem evoluindo a cada treino. ?O Cleverson teve excelentes resultados em 2015, sendo vice-campeão brasileiro menor dos 400 metros e campeão brasileiro no revezamento 4x400 misto e encerra a temporada 2015 com mais estes excelentes resultados, já se preparando para a temporada 2016, onde teremos calendário com diversas competições importantes?, finalizou o técnico Neto Gonçalves.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6257-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web