Logo ABDA

Atletas da ABDA tem excelente desempenho na 2ª Volta da Unesp

Atletas da ABDA tem excelente desempenho na 2ª Volta da Unesp
Atletismo Data da publicação16/11/2015

Com participação de mais de 400 corredores, atletas da equipe conquistam as  primeiras colocações nas provas de 4km e 8km
No último domingo, 15/11, a ABDA Atletismo participou da 2ª Volta da Unesp ? campus Bauru, com largada e chegada em frente ao Auditório Guilhermão. A prova teve percurso de 4km e 8km, com participação de mais de 400 corredores.

?A equipe ABDA Atletismo teve destaque em sua participação, com atletas conquistando o 1º lugar nos 8km masculino e feminino e 4km feminino e ainda o 2º lugar nos 8km masculino e nos 4km masculino e feminino?, ressaltou o técnico Neto Gonçalves.

Os principais resultados da equipe foram: Jeovana Fernanda Leopoldina dos Santos, que participou pela primeira vez de Corrida Pedestre e foi campeã geral da Prova de 4km; Tatiana Moraes Pereira conquistou o 2º lugar na mesma prova. No masculino, ainda na prova de 4km, tivemos o atleta Bruno Charmollei Momesso como vice-campeão da prova, chegando logo atrás de Adriano Penteado, da equipe de São Manuel-SP.

Na prova de 8km masculino, o campeão geral foi o atleta Marcos Felipe dos Santos Tobias e o vice-campeão foi o atleta Lucas Rafael Borges de Andrade; na prova de 8km feminino, a atleta campeã geral foi Evellin Ianca dos Passos.

Na categoria 16-21 anos os atletas da equipe ficaram nas seguintes colocações: Vitor Manuel Machado Pereira (1º lugar), Matheus Vinicius Sabino (2º lugar), Luiz Henrique Sabino Santana (3º lugar), Daniel Sampaio Bonachela (4º lugar) e Iago Gabriel De Souza Lopes (6º lugar).
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web