Logo ABDA

Sub-17 de polo aquático da ABDA conquistou medalha de prata no Campeonato Paulista

Sub-17 de polo aquático da ABDA conquistou medalha de prata no Campeonato Paulista
Polo Aquático Data da publicação09/11/2015

Em Ribeirão Preto, equipe terminou Campeonato Paulista na vice liderança
A equipe sub-17 de polo aquático da Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) foi nos dias 07 e 08/11 até o interior paulista, na cidade de Ribeirão Preto, em partidas válidas pelo final do Campeonato Paulista e garantiu a medalha de prata na competição.

Em partida disputada, a ABDA vencia até o segundo quarto, quando o Sesi passou na frente no placar e finalizou a partida por 15 x 09. Os destaques da equipe foram o goleiro Luan Barbieri e o atacante Pedro Zwicker, com três gols.

"Considero a segunda colocação um resultado excelente para os meninos que se esforçaram durante todo o campeonato, esse resultado é inédito para a equipe", ressaltou o técnico Attila Sudar.

 
Equipe sub-13 garantiu o ouro no Campeonato Brasileiro
A equipe sub-13 da ABDA disputou na semana passada a final do Campeonato Brasileiro e saiu vitoriosa da partida contra o TTC Hebraica, com amplo placar de 19 x 05.

No próximo final de semana, o sub-13 participará das finais do Campeonato Paulista masculino. Os play offs da competição acontecerão nos dias 13 e 14/11 na piscina do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo.

A primeira partida, no dia 13/11, será contra o Clube Paineiras do Morumby (CPM) e terá transmissão ao vivo da TV ABDA. Acesse: www.abdabauru.com.br

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web