Logo ABDA

ABDA Atletismo conquista ouro no Campeonato Estadual Pré-Mirim

ABDA Atletismo conquista ouro no Campeonato Estadual Pré-Mirim
Atletismo Data da publicação09/11/2015

Destaque para o atleta Thalys Goes, campeão estadual da prova dos 2000m marcha atlética

A equipe ABDA Atletismo/Zopone/Z-Incorporações participou no sábado 07/11, do Campeonato Estadual Pré-Mirim, competição para atletas de 12 e 13 anos.

O Campeonato foi realizado na cidade de Jundiaí/SP e os atletas tiveram excelentes resultados, conquistando 5 medalhas: 1 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.

Os destaques da competição foram os atletas Thalys Vinicius Fernandes Goes como campeão estadual da prova dos 2000m marcha atlética, Diogo da Silva Pereira com 2 medalhas de prata nos 60m e 150m rasos, Ana Cecília de Oliveira medalha de bronze nos 150m rasos e 4ª colocada no salto em distância; e Miguel Victor Primolini com medalha de bronze nos 150m rasos e 4º lugar nos 60m rasos.

?Nossos jovens atletas tiveram um ótimo desempenho no Campeonato Estadual Pré-Mirim, tiveram oportunidade de participar de uma competição com nível elevado e ainda conquistarem bons resultados?, destaca o treinador Neto Gonçalves.

Jogos Escolares da Juventude

O atleta velocista Cleverson da Silva Pereira Junior participará de 11 a 15/11 dos Jogos Escolares da Juventude, representando o Estado de São Paulo e Colégio Athena.

As competições terão como sede a cidade de Londrina/PR, mas a modalidade Atletismo será realizada no estádio Willie Davids em Maringá.

Cleverson conseguiu classificação ao conquistar medalha de prata nos 200m e medalha de bronze nos 400m na final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo, realizada no início do mês de outubro, em São Paulo.

Esta edição das competições conta com atletas classificados em todas as seletivas estaduais do país. Cleverson competirá nas provas dos 200m, 400m e revezamento medley.

Segundo o treinador Neto Gonçalves, mesmo realizando o período de preparação para a temporada 2016 com intensidade, Cleverson tem todas as condições de realizar uma excelente competição no Paraná.  ?Ele está focado e quer trazer para Bauru um grande resultado?, finaliza.

tipo_conteudo_imagem-blob_imagem-6239-640-480
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web