Logo ABDA

Final de semana promete muitas medalhas para a Equipe ABDA de Natação

Final de semana promete muitas medalhas para a Equipe ABDA de Natação
Natação Data da publicação06/11/2015

Os atletas participarão de dois importantes eventos a partir de 06/11
A Associação Bauruense de Desportes Aquáticos (ABDA) está pronta para dois importantes eventos a partir de 06/11: Campeonato Paulista Junior e Sênior de Verão e Circuito Nacional Caixa para Pessoas com Deficiência (PCD).

No Circuito Nacional Caixa PCD que acontece no sábado 07/11 e domingo 08/11, Thiago Pestana disputará o 100m peito, 200m medley e 400m livre. Já Lucas Simões competirá nas provas 50m, 100m e 400m livre.

O Campeonato Paulista Junior e Sênior de Verão acontece de 06 a 08/11, na cidade de Santos, e conta com a participação de 9 de nossos atletas num total de 280 participantes. São eles: Carlos Eduardo Lanças, Deliê Moraes, Diego Willian Garcia, Everton de Oliveira, Gabriela Fernandes de A. Garcia, Guilherme Rodrigues Camara, Igor Almeida, Mateus Guerrer Nietto e Pedro Otacilio G. de Souza.

A grande expectativa de medalhas fica com Carlos Eduardo Lanças, o Cadú, que está balizado entre os 8 melhores do estado, e Deliê Moraes que tem o melhor tempo entre as melhores do estado nas provas individuais.

A ABDA conta com o auxílio de seus parceiros: Zopone Engenharia e Comércio LTDA., Z-Incorporações, Pernambucanas, BNP Paribas, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte, Grupo Multicobra, Tilibra, Semel e BTC.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web