Logo ABDA

Atleta da ABDA Atletismo conquista ouro no Circuito SESI/FPA

Atleta da ABDA Atletismo conquista ouro no Circuito SESI/FPA
Atletismo Data da publicação19/10/2015

João Vitor David conquistou a primeira colocação nos 500 metros na categoria iniciantes
A equipe ABDA Atletismo/Zopone/Z-Incorporações participou, no dia 17/10, de mais uma etapa do Circuito SESI/FPA Iniciantes, Pré-Mirim e Mirim, na cidade de Osasco, tendo bom aproveitamento e conquistando nove medalhas.

Os destaques da equipe foram João Vitor David, campeão nos 500 metros e 2º lugar no salto em distância (iniciantes); José Eduardo Ferreira, 3º colocado nos 500 metros (iniciantes); Thalys Vinicius Oliveira, 2º lugar nos 1.000 metros marcha atlética; Ana Cecília Oliveira, 3º lugar no salto em distância e 4º lugar nos 150 metros; Miguel Premoline, 4ª colocação no salto em distância e 5º lugar nos 150 metros e Diogo Pereira, 2º lugar nos 150 metros.

Na próxima fase da competição, os melhores atletas entre as oito etapas farão as semifinais, que serão realizadas no dia 14/11 nas cidades de Bauru e Campinas, onde os atletas disputarão a classificação para a final do Circuito na cidade de Piracicaba.

Os atletas da ABDA Atletismo tiveram a orientação do Coordenador do Projeto Futuro de Atletismo Alcides dos Santos Gonçalves e do Treinador Neto Gonçalves. ?O Circuito Iniciantes, Pré-mirim e Mirim, realizado pela Federação Paulista de Atletismo com parceria do SESI-SP, é de extrema importância para a descoberta de jovens talentos do esporte e também para aproximar a modalidade de entidades e escolas que não são federadas?, finalizou Neto.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web