Logo ABDA

ABDA Atletismo garante o 3º lugar na categoria masculina no Campeonato Estadual Mirim

ABDA Atletismo garante o 3º lugar na categoria masculina no Campeonato Estadual Mirim
Atletismo Data da publicação08/10/2015

Equipe ficou na 7ª colocação geral em competição em São Bernardo do Campo
A equipe ABDA Atletismo/Zopone/Z-Incorporações teve ótima participação no Campeonato Estadual na categoria mirim, para atletas com até 15 anos. Na competição, realizada no Centro de Atletismo Osvaldo Terra, em São Bernardo do Campo.

A equipe bauruense conquistou a 3ª colocação por equipes no masculino, atrás das equipes SESI-SP (Campeã) e IEMA - São Caetano do Sul (Vice-campeã). No feminino, a equipe ficou na 12ª colocação e no Geral (masculino e feminino) no 7º lugar, comandadas pelos treinadores Mauricio Birelo e Neto Gonçalves.

A atleta Jeovana Fernanda dos Santos foi campeã paulista na prova dos 1.000 metros com obstáculos. ?O resultado foi acima do esperado, pois mesmo treinando bem as passagens pelos obstáculos, foi a primeira vez que a atleta fez a prova oficialmente. Jeovana ainda conquistou a 6ª colocação nos 1.000 metros rasos e ainda fez parte da equipe do revezamento 4x75 metros?, ressaltou o treinador da ABDA Neto Gonçalves.

Gabriel Rodrigues também conquistou excelentes resultados, garantindo a medalha de prata dos 1.000 metros com obstáculos e bronze nos 1.000 metros rasos. O atleta Matheus Domingos foi medalha de bronze nos 250 metros, além de 6º colocado na prova dos 75 metros.

?Os atletas mirins da ABDA mais uma vez conseguiram evoluir na questão técnica, agora temos o Campeonato Brasileiro Mirim no próximo final de semana e o objetivo é que esses atletas consigam se superar ainda mais e trazer resultados ainda melhores para Bauru?, finalizou Gonçalves.

Também se destacaram na competição os seguintes atletas:

Daniel Bellido - 5º lugar nos 75 metros e 7º lugar nos 250 metros
Guilherme Santos - 4º lugar no salto triplo
Tatiana Moraes - 4º lugar nos 3.000 metros marcha atlética
Otavio Fernandes - 6º lugar no Lançamento do Disco e 8º lugar no Lançamento do Dardo
Iago Gabriel Lopes - 6º lugar nos 5.000 metros marcha atlética
Aline da Silva Candido - 6º lugar nos 1.000 metros com obstáculos
Wellington Almeida - 9º lugar no Lançamento do Dardo
João Vitor Vassalo - 11º lugar no Arremesso do peso
Vitor Manuel Machado - 11º lugar nos 1.000 metros com obstáculos
Luiz Henrique Sabino - 15º lugar nos 1.000 metros com obstáculos
Revezamento 4x 75 metros masculino - 5º lugar com os atletas Matheus Domingos, Wellington Almeida, Guilherme Santos e Daniel Bellido
Revezamento 4x75 metros feminino - 10º lugar com as atletas Jeovana Santos, Graziela Isidoro, Aline Candido e Tatiana Moraes.
Acessibilidade LER TELA
ABDA Bauru © 2024 - Todos os direitos reservados 2RS Soluções Web